depois que vc tem filhos vc nao vai ter tempo para ver séries.
vc não vai se prender. se de 3h em 3h vc tiver que preparar refeições vc vai ficar exausta em alguns anos. se vc tiver que lavar louças, limpar a casa, tomar banho, passar seus cremes, estudar, checar o email , a agenda dos próximos dias, e a rede social, se vc quiser ler poemas, colocar os sentimentos em ordem, dizer a vc mesma " its ok", se vc quiser fazer coisas pra tentar ficar legal entre uma obrigação e outra, se vc tiver que limpar a sujeira sua, dos outros, a sujeira e o ruído dos seus próprios pensamentos que a vida às vezes deixa acumular, as incertezas que enferrujam, os sonhos que viram pó , vc não vai querer ver séries.
vc tb não vai querer fazer academia, treinamento funcional, nada.
vc vai gastar seus dias produzindo e limpando a sujeira das coisas.
vc vai querer ver fotos.
eu gosto de ver fotos das pirâmides do Egito e imaginar que estou lá, com um daqueles chapéus de palha. que perdi todo o meu sobrepeso, que tenho algum trocado no bolso e que não tenho que:

parar de uma em uma hora
de 30 em 30 minutos
a cada 10 minutos
para colocar prioridades na frente dos meus sonhos
os filhos na frente dos meus sonhos
meus sonhos são escandalosos perto da realidade,
meus sonhos gargalham alto, no recanto do impossível
Se vc tiver filhos vc não terá tempo para ver séries
vc vai ficar na cama, deitada, descansando as mialgias enquanto pensa:
"o Egito deve ser tão lindo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta para ser póstuma.

Primeira vez num centro de umbanda

Preta